segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POEMA

Poema Símbolo da Paz.

 
Quisera eu, mudar o mundo.
Eu sonho num dia, em que todos caminhem em uma única
direção, juntos em gesto de amor, onde o egoísmo dê
lugar a solidariedade.
Eu desejo que a paz percorra cada linha dos meus versos,
onde minha voz, tem alma e chora...
E meu coração cala as batidas das dores e das
indiferenças do mundo.
É uma pena ver que ainda hoje a pobreza, a desigualdade
social e o racismo caminham lado a lado para todos os
lugares.
Nosso mundo pede paz, porque a vida pede passagem...
Não deixe esse momento passar em branco.
O caminho da paz somos nós quem faz, porque a
paz está em harmonia com a vida, e eu faço parte desses
mundo, onde na vida sou apenas um aprendiz...
Se eu pudesse, entraria no deserto do teu coração,
e colocaria em tuas mãos, meu coração, para você
saber e sentir a grandeza e a pureza do meu amor,
e ligaria o teu ao meu.
Pediria a minha estrela guia, que possui cheiro de flor,
que me conduzisse pelo planeta, para
que eu pudesse plantar a semente da árvore da vida, e
que todos colhessem o fruto do amor, da esperança,
da justiça, da tolerância, da igualdade e da paz entre os
povos, onde a união faz acontecer, para que juntos possamos
dividir as nossas esperanças e sermos o símbolo da paz.

 Fonte:Sarah Janaína Leibovitch

Mensagem postada pela colaboradora: RubiaFormentini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário