quarta-feira, 27 de julho de 2011

Biblioteca Municipal de Palmitinho agora trazendo novidades para você pelo mundo virtual....


 

                   Durante as férias,nos seus momentos de lazer  o livro pode ser um agradável companheiro para quem gosta de viajar no mundo da literatura e da cultura. Uma ótima opção para esse tipo de entretenimento  você encontra na Biblioteca Municipal de Palmitinho,situada na Rua:Olavo Bilac nº059.
                   Fique atento,estaremos lê passando diversos nomes de autores e livros para você ampliar seus conhecimentos e tornar seus dias mais agradavéis.
                    Para os pequenos leitores, também há uma imensa variedade de livros,fazendo de seu mundo um conto de fadas.
                  Saber ler é o ponto de partida para dominar toda a riqueza que um texto, literário ou não, pode transmitir. Bom leitor é quem lê fazendo a análise do texto. Analisar um texto é aprofundar-se na compreensão dos detalhes para construir mentalmente sua síntese, ler é dar sentido às coisas, ao mundo, a vida. Desta forma o Projeto LER É TER O MUNDO NAS MÃOS  lhe trará muitas dicas para a leitura do mundo, pretende disponibilizar textos de forma bem significativa ao olhar criterioso dos nossos jovens no intuito de despertá-los para o prazer da leitura e consequentemente levá-los a exercitar a arte de pensar, captar idéias e criar suas próprias idéias e ver o mundo de outra forma.

             FAÇA PARTE DELE VOCÊ TAMBÉM!

                             Colaboradora:Professora Rúbia Formentini -Emei Dona Selma

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário