quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fique ligado....Dicas de Livros:





Swoon - Nina Malkin

Nº de Paginas:215
Formato: PDF
Genero: Sobrenatural


Sinopse:

Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Recém-chegada de Nova York, Candice se destaca terrivelmente ali. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.







O Azul da Virgem - Tracy Chevalier


Nº de Paginas:350
Formato: doc
Genero: Romance


Sinopse:

Um livro emocionante que narra a história de duas mulheres que viveram a séculos de distância e a herança ancestral que as une.
Ella Turner fará um esforço enorme para se adaptar à pequena comunidade da cidadezinha francesa para onde se mudou.Voltará a usar o sobrenome Tournier e terá aulas de francês para poder se comunicar melhor. Isolada e só,
ela se dedicará a investigar seus antepassados e obterá resultados surpreendentes.
Isabelle du Moulin, chamada de La Rousse devido à cor ruiva de seus cabelos, será perseguida como feiticeira por sua ligação com a Virgem Maria. Ao engravidar, não terá outra escolha senão casar-se e entrar para a arrogante família Tournier.
Quase quinhentos anos depois, Ella Turner descobrirá a história desse passado e terá de dar destino ao que ficou por fazer.


Nº de Paginas:215
Formato: PDF
Genero: Infanto Juvenil


Sinopse:

No fulminante final desta trilogía sobre o Mundo de Tinta , há sombras negras em Umbra... Têm passado somente poucas semanas desde que as mulheres Brancas levassem-se a Dedo Polvoriento com elas.
Meggie e seus pais vivem numa finca abandonada e pacífica que faz quase esquecer os pesadelos que passaram no Castillo de Noite, ainda que quando escurece e Meggie olha impaciente pela janela esperando a Farid escuta o grito de um grajo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário